O AMOR ESTÁ NO AR

Cantor sertanejo lança clipe com romance real em praia paradisíaca de Ubatuba (SP) | Assista;

‘Debaixo do Pano’ retrata casal, que mantinha relacionamento em segredo, mas mudou de ideia. Ruínas da Lagoinha explicam paixão por praias e trilhas

da Redação
Publicado em 02/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 16h38

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

O clipe ‘Debaixo do Pano’ gravado nas ruinas e na própria Praia da Lagoinha, em Ubatuba, no litoral paulista, é o mais recente trabalho do cantor sertanejo Flavio Otoni. O sul-matogrossense conta a história real de um casal que sempre foi discreto quanto ao relacionamento, mas que de uma hora para a outra resolveu ir além e eternizar a relação.

Veja o clipe, e aproveite para curtir o canal do cantor;

https://www.youtube.com/watch?v=-bgPK10G5zo&list=PLrd0uKiNeMhdPa7N5l0fFpJ05dvTKtg44&index=2

Flávio conta, que o par romântico adora aventuras seja na praia ou em trilhas, e que a realização é uma homenagem ao casal Matheus e Bebel, amigos de longa data.

“Eles nem imaginavam, que seriam o clipe da música, e uma das partes mais divertidas está no final do videoclipe”, disse.

(Reprodução)

O cantor e a esposa Thais são padrinhos do casamento e Flavio lançou o clipe justamente no dia 28 de maio, há uma semana, quando o casal retratado completava 6 meses de união.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Sempre achei eles lindos, amáveis e inspiração para uma história de cinema”, conta Flávio, que tão discreto quanto o casal, pediu para o produtor de vídeo do pré-casamento registrar imagens específicas que posteriormente vieram a compor o clipe.

Flávio também agradece o apoio de Bruno, Edmilson e todo o pessoal da Ribeira na realização e diz que só não se muda de vez para Ubatuba por questões profissionais.

Engajamento

Não é de hoje que Flávio Otoni utiliza o trabalho para prestar homenagens. O músico foi projetado nacionalmente por outra delas, em 2018, à época para sua mãe a dona Leila Fátima, com o primeiro DVD traduzido em libras no mundo. Dona Leila sofre de surdez profunda desde o nascimento e com a produção pode curtir ainda mais o trabalho do filho.

LEIA MAIS:  7 lugares que você deveria visitar em Ubatuba mas que talvez não conheça

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!