Foto: Divulgação/Dersa
A travessia entre Ilhabela e São Sebastião conta agora com a FB-10. A embarcação começou a funcionar na noite da última terça-feira, dia 1, e tem capacidade para transportar 40 veículos por hora em cada sentido. A travessia entre as cidades tem agora 6 balsas à disposição dos usuários.
Está previsto, para o fim de novembro, o retorno do Ferry Boat FB-29, que passa por processo de reforma e modernização, de acordo com a Dersa, concessionária responsável pelo serviço. O mesmo ocorre com a FB-25, que voltará em janeiro.
Ainda na temporada de verão 2016/2017, a travessia Ilhabela/São Sebastião contará com uma frota de 8 embarcações. A capacidade de receber 316 veículos por hora em cada sentido vai aumentar para 562 veículos e, consequentemente, diminuir o tempo de espera por uma embarcação.
Comentários