Supermercados abrem 1.300 vagas de emprego temporário na região

Costa Norte
Publicado em 10/11/2016, às 11h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h37

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

 Foto: Divulgação

Antonio Pereira

O Grupo Pão de Açúcar está com 1.300 vagas de empregos temporários para a temporada de verão nas unidades dos supermercados Pão de Açucar e Extra da Baixada Santista. As oportunidades são para empacotadores, respositores, atendentes, caixas e demais áreas operacionais, todas com possibilidade de efetivação. O piso salarial da categoria é de R$ 1.405,00 e os currículos devem ser entregues nas próprias unidades.

Para o vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas) Omar Abdul Assaf a estimativa de contratações é menor em relação à temporada passada. “A tendência é que muitos temporários se efetivem por acabar suprindo a lacuna de quem foi mandado embora, se aposentou ou ficou doente ao longo deste ano. Eles deverão ser chamados entre o fim de novembro e início de dezembro para ficar até o Carnaval”, disse

Contratação antecipada

Em Bertioga, ao contrário do esperado pelo vice-presidente da Apas, as contratações no setor já começaram e, no momento, não há mais vagas no Krill e no Caçula, que contrataram respectivamente 50 e 17 funcionários. Também consultados Semar e Albatróz não informaram a demanda até o fechamento desta matéria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!