SS já conta com dois candidatos oficiais

Costa Norte
Publicado em 29/07/2016, às 13h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h21

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto: Luciano-Vieira-PMSS

O ex-prefeito Juan Garcia (PMDB) e o ex-secretário de Governo de Caraguá Felipe Augusto (PSDB) oficializaram suas candidaturas ao pleito majoritário nas próximas eleições, em suas respectivas convenções partidárias, realizadas no final de semana passado.

O evento tucano reuniu centenas de pessoas em frente à Câmara Municipal e definiu os nomes de Felipe para prefeito e de Amilton Pacheco (PSB) para vice. A coligação oficializou ainda as legendas PR, PMN, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade e PSL no grupo.

Em sua página no Facebook, o tucano agradeceu o apoio e se disse pronto para as eleições: “Estamos mais do que preparados para esse desafio. Temos propostas inovadoras num Plano de Governo costurado após mais de 500 reuniões comunitárias com os sebastianenses de todos os bairros do município”.

Já a convenção do PMDB, que se lançou com chapa própria, tendo o ex-prefeito Juan Garcia como candidato a prefeito e o pastor Lucimar Castilho para vice, foi realizada no sábado, 23. A coligação é formada com mais um partido, o PT, e terá como mote um trabalho de comparação entre as realizações do ex-prefeito e as feitas nas últimas gestões sebastianenses e de Caraguatatuba. Juan, que enfrenta algumas questões na Justiça, que poderiam inviabilizar sua posse, declarou-se tranquilo e confiante. “Nada impede a minha candidatura. Vamos em frente até o fim”.

O PP, partido do terceiro pré-candidato de destaque na cidade, Wagner Teixeira, realiza neste sábado, 30, sua convenção, quando os partidos do grupo e os candidatos a vereador da coligação serão anunciados, assim como o candidato a vice.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!