DROGAS ALUCINÓGENAS

Traficante pego com drogas alucinógenas termina preso em São Vicente

No quarto do suspeito foram encontrados comprimidos de ecstasy, LSD, MDMA com cerca de 20 gramas de metilenodioximetanfetamina, além de óleos de THC e maconha

Da redação
Publicado em 12/06/2023, às 16h34 - Atualizado às 16h51

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando Apreenção de drogas em São Vicente - Divulgação Polícia Civil
Suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando Apreenção de drogas em São Vicente - Divulgação Polícia Civil

Em uma operação realizada na manhã de hoje (12), a Polícia Civil da Delegacia de São Vicente (SP), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos por tráfico de drogas.

O suspeito foi encontrado na posse de uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo ecstasy, LSD, MDMA, óleos de THC e maconha, além do contrabando de cigarros eletrônicos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações em andamento permitiram a identificação do suspeito e sua residência, uma casa localizada no bairro do Japuí. Com base em um mandado de busca e apreensão, os investigadores vasculharam o imóvel e encontraram os ilícitos no quarto do suspeito.

Ao todo, foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy pesando cerca de 20 gramas, 225 pontos de LSD totalizando 11 gramas, além de 1 MDMA com aproximadamente 20 gramas de metilenodioximetanfetamina. Também foram encontrados óleos de THC e 17 porções de maconha totalizando 320 gramas, além do contrabando de cigarros eletrônicos.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas alucinógenas que atuam na Baixada Santista. Qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos investigativos pode ser fornecida anonimamente por meio do telefone 181, o Disque Denúncia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando e ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!