Crime aconteceu na Cidade Náutica, em São Vicente; sargento é o oitavo PM assassinado na região neste ano informa Secretaria de Segurança Pública
Um sargento da Polícia Militar aposentado, de 55 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8), na Cidade Náutica, em São Vicente. A vítima, identificada como Gerson Antunes Lima, atuou na 1ª CIA do 45º BPM/I, mas desde 2019 se tornou policial reformado.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h22, uma equipe foi acionada para ir à Avenida Juarez Távora, para atender a ocorrência de um homem baleado. Ao chegarem, os policiais encontraram o sargento baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e prestou socorro ao policial, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil investiga o crime e ainda não há informações sobre os suspeitos.
Este é o oitavo policial militar morto na Baixada Santista desde janeiro. Antes dele, outros sete agentes foram assassinados.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros 12 policiais já foram feridos neste ano na região, oito deles em serviço, três em folga e um inativo.
Comentários