AGRESSÃO CRUEL

São Vicente (SP): homem agride companheira grávida e atropela vizinhas que tentavam contê-lo

Homem obrigou companheira a entrar no carro aos tapas e puxões de cabelo e jogou carro em cima de vizinhas que tentavam conter agressão; uma das vizinhas quebrou o fêmur

Da redação
Publicado em 24/04/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h49

FacebookTwitterWhatsApp
Na fuga, homem destruiu portão do condomínio São Vicente (SP): homem agride companheira grávida e atropela vizinhas que tentavam contê-lo - Imagem: Reprodução
Na fuga, homem destruiu portão do condomínio São Vicente (SP): homem agride companheira grávida e atropela vizinhas que tentavam contê-lo - Imagem: Reprodução

Um homem bateu numa mulher grávida e jogou o carro em cima de uma outra mulher que tentava conter suas agressões à companheira. As agressões  aconteceram nesta sexta-feira (23), em um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo informações, aproximadamente às 17h, uma mulher grávida saiu correndo pedindo socorro às vizinhas na rua de um condomínio no bairro Vila São Jorge. Um grupo de mulheres da vizinhança ajudou a gestante.

Segundo testemunhas, instantes depois, o homem chegou ao local, de carro, e iniciou uma série de agressões contra a companheira. Imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram o homem agredindo a mulher gestante diversas vezes. Ele a puxa pelos cabelos e a coloca à força dentro do carro.

Agressão vista de outro ângulo, instantes antes do homem atropelar vizinhas São Vicente (SP): homem agride companheira grávida e atropela vizinhas que tentavam contê-lo (Imagem: Reprodução)

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CostaNortesonoticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Uma vizinha tenta parar o homem, mas não consegue. Em dado momento, outras vizinhas chegam ao local. A mulher grávida sai do carro e o homem a enfia no veículo novamente, sob protesto de três mulheres da vizinhança.

O homem, então, engata o carro e joga o veículo sobre as três mulheres, duas conseguem escapar e uma delas é atingida. Em seguida, o homem foge. Uma das mulheres que o homem tentou atropelar sai correndo atrás do veículo, mas não consegue alcançá-lo e retorna para socorrer a vizinha ferida.

Na fuga, homem destruiu portão do condomínio São Vicente (SP): homem agride companheira grávida e atropela vizinhas que tentavam contê-lo (Imagem: Reprodução)

As vizinhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a mulher atropelada. No atropelamento, ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde segue internada.  

Segundo informações, ao fugir, o homem ainda destruiu o portão do condomínio.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!