MAIS MÉDICOS

São Vicente recebe nove profissionais do Programa Mais Médicos

Cidade receberá os profissionais na manhã desta quinta-feira (6); ao todo são 13 vagas disponíveis


Da redação
Publicado em 06/05/2021, às 08h59 - Atualizado às 10h52

FacebookTwitterWhatsApp

Reprodução/PxHere
Reprodução/PxHere


A Secretaria da Saúde (Sesau), de São Vicente, recebe, nesta quinta-feira (6), nove profissionais do programa Mais Médicos, que vão preencher as vagas de profissionais que se desligaram do serviço.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao todo, a Sesau tem disponíveis 13 vagas para preencher, para brasileiros ou estrangeiros com Revalida, mas, por enquanto, nove profissionais se apresentaram. Oito deles são brasileiros e um é colombiano.



As idades variam de 27 a 65 anos. As outras quatro vagas serão preenchidas na próxima chamada. Os profissionais iniciam suas atividades na sexta-feira (7).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!