Encontro na manhã de ontem (1°), no Paço Municipal de São Vicente, envolveu diversas secretarias, além das polícias Ambiental, Militar e Civil
Com o intuito de elaborar medidas estratégicas e planejar as próximas fiscalizações em conjunto sobre áreas irregulares, São Vicente reuniu forças de defesa e segurança na manhã de ontem (1°) no Salão Nobre do Paço Municipal.
Cumprindo as diretrizes do Decreto Nº 4497-A que determina a realização de ao menos uma edição a cada 30 dias, o encontro é promovido mensalmente para a organização de forças-tarefas.
Nas reuniões são definidas as tratativas de todas as operações conjuntas a serem feitas, envolvendo fiscalizações de trânsito, comércio, meio ambiente, habitação e outras.
"Encontros como esse são fundamentais para fortalecer as ações de fiscalização no município e estreitar as relações entre prefeitura e demais instituições com diversas ações que serão necessárias para coibir as irregularidades”, salientou o secretário da Sedos, Silvio Damaceno.
Participaram do compromisso representantes das secretarias de Defesa e Organização Social (Sedos), Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), Meio Ambiente (Semam), Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Serviços Públicos (Sesp) e Assuntos Jurídicos (Sejur), além da Guarda Civil Municipal (GCM) e as polícias Ambiental (PAmb), Militar (PM), e Civil.
Comentários