SEM FOGOS

São Vicente decide que não terá queima de fogos na virada do ano

Administração municipal tomou a decisão com o objetivo de não ter aumento no número de casos de covid

Da redação
22/10/2021 às 14:41.
Atualizado em 22/10/2021 às 19:27
 (Divulgação/Prefeitura de São Vicente)

(Divulgação/Prefeitura de São Vicente)

A prefeitura de São Vicente informou que para evitar aglomerações nas praias na virada de ano, de 2021 para 2022, não haverá a tradicional queima de fogos.

Em nota, a administração municipal disse que o cenário pandêmico ainda requer atenção e responsabilidade, mesmo com a redução de casos, internações e óbitos no município. “A covid-19 ainda faz muitas vítimas, e o cumprimento dos protocolos sanitários continua sendo necessário”.

De acordo com a prefeitura o foco da cidade de São Vicente ainda é a vacinação. “A campanha é extremamente positiva na cidade e tem contribuído para a queda nos números da doença”.

Pandemia na cidade

De acordo com o útimo boletim divulgado, na quinta-feira (21), a ala covid do município, que funciona dentro do Hospital São José, tem dois pacientes internados.

Ao todo, dois leitos de enfermaria estão ocupados (de um total de 37 vagas disponíveis), o que representa 5% da capacidade. Até o momento, quase 490 mil doses já foram aplicadas na cidade.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por