SE DEU MAL

Professora reage a assalto e dá sapatada em bandido, em São Vicente

Ao ver a movimentação a vítima se afastou, tirou os sapatos e tentou correr, mas o assaltante a alcançou

Da redação
Publicado em 16/02/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h38

FacebookTwitterWhatsApp
A câmera de monitoramento de um imóvel gravou todo o crime Sapatada em bandido em São Vicente Mulher com o sapato na mão ameaçando bater no bandido - Reprodução
A câmera de monitoramento de um imóvel gravou todo o crime Sapatada em bandido em São Vicente Mulher com o sapato na mão ameaçando bater no bandido - Reprodução

Uma professora, de 47 anos, reagiu a um assalto agredindo um bandido com sapatadas, na rua Santa Cruz, no centro de São Vicente. A vítima estava voltando do banco, quando por volta de 12h10 da segunda-feira (14) foi abordada pelo indivíduo.

A câmera de monitoramento de um imóvel gravou todo o crime. Dois suspeitos andavam de bicicleta pela rua, próximo à Praça Bernardino de Campos, quando viram a professora andando na calçada, na mesma direção que eles. Um deles desceu da bicicleta e foi de encontro com a mulher, enquanto o outro segurava as bicicletas.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ao ver a movimentação a vítima se afastou, tirou os sapatos e tentou correr, mas o assaltante a alcançou. Foi neste momento que ela começou a tentar se desvencilhar dele, o atacando com sapatadas, porem o suspeito conseguiu desviar.

Em seguida os dois entram em luta corporal, momento em que o suspeito puxou a bolsa da vítima, na intenção de roubar, e acabou arrebentando a alça. Além disso, a professora recebeu puxões de cabelo durante o combate.

Após algumas sapatadas e longa luta corporal, o indivíduo conseguiu pegar uma pasta de documentos da mulher e sair correndo ao encontro do seu comparsa. No mesmo momento ela e um outro homem, que passava pela rua, correram atrás dos assaltantes, que durante a fuga deixaram cair a pasta pela rua.

De imediato a professora ligou para o 190 e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi até o local e realizou ronda na área, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!