"Não queríamos que fosse dessa forma, mas foi feita a vontade do pai", desabafa amiga

A área da educação de São Vicente (SP) amanheceu em luto, Rosaura Marquez, professora e moradora da cidade, faleceu de covid-19. A profissional veio a óbito nesta quarta-feira (5).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Segundo informações, Rosaura estava intubada, lutando contra a doença, em estado grave. A professora havia postado nas redes sociais que foi vacinada contra a covid-19, no dia 20 de abril.
Diversos amigos e familiares prestaram homenagens “Rosaura Marquez, minha comadre, voltou ao lar. Não queríamos que fosse dessa forma, mas foi feita a vontade do Pai. Doença que não tem fim. Comadre, que Deus lhe receba de braços abertos. Não vamos lembrar-nos das tristezas, mas sim, só das alegrias que você transbordava. Vamos sentir muito a sua falta”, desabafa uma amiga próxima.