EXPLOSIVOS + ENERGÚMENOS

Pousada é destroçada após explosão criminosa ao lado de posto de gasolina no litoral de SP

Bandidos utilizaram explosivos para roubar caixa, porém, os cofres ficam intactos e os envolvidos saíram de mãos vazias

Da redação
Publicado em 21/10/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h54

FacebookTwitterWhatsApp
Explosão destrói pousada em São Vicente  Local da explosão, com diversos pedaços de caixa e estrutura espalhados pelo chão - Reprodução/Facebook
Explosão destrói pousada em São Vicente Local da explosão, com diversos pedaços de caixa e estrutura espalhados pelo chão - Reprodução/Facebook

Uma pousada teve suas janelas e portas destroçadas após uma explosão ao lado de um posto de combustível no litoral de São Paulo. O prejuízo para os comerciantes ocorreu devido ao crime que ocorreu nesta quinta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos usaram explosivos em dois caixas eletrônicos, que ficam ao lado de um posto de combustível na cidade de São Vicente. Os indivíduos entraram em ação durante a madrugada, por volta das 4h20.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/costanortenews2e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Os caixas explodidos ficam na rua Antônio Ribeiro Franco, no bairro Parque das Bandeiras. As câmeras de segurança do viaduto Governador Mário Covas gravaram o exato momento em que os bandidos correm em direção contrária aos caixas, seguido posteriormente de uma forte explosão.

A pousada localizada em frente ao alvo dos bandidos sofreu prejuízos em sua estrutura, tendo suas portas e janelas quebradas, além de um buraco na parede aberto pelo impacto.

As autoridades relatam que não houve feridos, os envolvidos no crime conseguiram se evadir do local, porém, não levaram nenhuma quantia pois os cofres dos caixas não sofreram danos com os explosivos usados.

Poucos quilômetros do local dos fatos, no início da semana, um crime de proporções gigantescas ocorreu, onde cerca de cinco homens incendiaram carros, explodiram um prédio da Ecovias e roubaram o cofre do local, levando mais de R$ 170 mil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!