JOGOS DE AZAR

Policiais descobrem casa de jogos de azar que funcionava em sala comercial de São Vicente

Foram apreendidas mais de 40 máquinas caça-níqueis; no momento da entrada dos policiais não havia jogadores presentes

Da redação
Publicado em 10/11/2022, às 08h58 - Atualizado às 09h19

FacebookTwitterWhatsApp
No momento estavam em funcionamento apenas nove máquinas do tipo "caça-níqueis" Máquinas caça-níqueis Caça-níqueis - Divulgação/Policia Civil
No momento estavam em funcionamento apenas nove máquinas do tipo "caça-níqueis" Máquinas caça-níqueis Caça-níqueis - Divulgação/Policia Civil

Policiais de São Vicente identificaram uma casa de jogos de azar no centro da cidade, localizada em uma sala comercial, sem fachada, localizada na avenida Presidente Wilson.

Na tarde da última segunda-feira (7) a equipe foi atendida por uma mulher, 31 anos, que autorizou a entrada dos policiais.

No momento estavam em funcionamento apenas nove máquinas do tipo "caça-níqueis", sem jogadores presentes. Ainda no imóvel havia também mais 32 máquinas desligadas e seis gabinetes de madeira, sem as peças internas. Todo o material foi apreendido.

A autoridade policial requisitou perícia técnica ao local e a mulher foi conduzida à Delegacia de São Vicente, onde foi feito um termo circunstanciado da contravenção penal de jogo de azar.

Leia também: Operação Nullam Fortunam: Polícia Civil de Ilhabela apreende 10 máquinas de jogos de azar

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!