Assim que percebeu a aproximação da polícia ele tentou fugir, mas foi detido

A Polícia Civil prendeu, em São Vicente, um homem, de 22 anos, que foi flagrado vendendo drogas a usuários que passavam pelo bairro Humaita, na noite de segunda-feira (19).
Os policiais estavam em diligências para combater o tráfico quando se depararam com um suspeito que carregava uma sacola nas mãos. Assim que percebeu a aproximação dos investigadores ele tentou fugir, mas foi detido.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Durante revista foram encontradas 80 porções de entorpecentes: 10 porções de maconha, 31 de skunk, 37 pedras de crack e dois pinos com cocaína. Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia e o homem preso em flagrante e indiciado por tráfico.