De acordo com informações obtidas no Boletim de Ocorrência, um amigo do policial que estava no bar também foi atingido
Um Policial Militar foi executado por criminosos em um bar na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. O agente de segurança, de 37 anos, foi atingido por sete tiros enquanto estava de folga, no último domingo (5).
De acordo com informações obtidas por meio do Boletim de Ocorrência, um amigo do policial que estava no bar também foi atingido. O crime ocorreu entre as ruas Wenceslau Brás e Major Saturnino Vitor Almeida, na Cidade Náutica.
NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCn
Dois criminosos, por volta das 21h, chegaram no local de moto, entraram no bar e efetuaram os disparos em direção ao PM. Testemunhas alegam que a vítima foi atingida na perna, braço, abdômem e rosto.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada ao hospital da região para atendimento médico. O amigo do PM, de 29 anos, foi atingido por quadro tiros: dois na região lombar, um na perna e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), revelou por meio de nota que o Instituto de Criminalística periciou o local e que imagens de monitoramento serão usadas na investigação. O crime foi registrado como homicídio na delegacia de São Vicente.
Comentários