Curioso flagrante aconteceu em São Vicente durante a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola

Papai Noel resolveu dar uma folga para as renas e trocou o tradicional trenó pelo teleférico em sua passagem pelo litoral de São Paulo nesta semana.
➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial
O curioso flagrante aconteceu na noite de ontem (7) em São Vicente durante a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola pela cidade da Baixada Santista.
Acompanhado da simpática mamãe Noel, o bom velhinho esteve no teleférico localizado na praia do Itararé. Mais tarde, circulou em um dos caminhões iluminados por diversas ruas de São Vicente e de Santos, levando ao delírio a criançada e também os adultos.

Na noite de terça-feira (6), a caravana já havia levado todo seu encanto e magia para as ruas de Cubatão e Praia Grande.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Leia também: Bonde santista entra no clima de Natal e passa a circular à noite