DESCASO

Obras inacabadas e abandonadas indignam moradores de São Vicente (SP)

“Agora ficou pior do que era. Antes o problema era apenas em dias de chuva muito forte, agora o problema é todo dia", disse moradora

Da redação
Publicado em 27/06/2021, às 12h34 - Atualizado às 13h55

FacebookTwitterWhatsApp
Obra na avenida Augusto Severo Obras inacabadas e abandonadas indignam moradores de São Vicente (SP) - Arquivo Pessoal
Obra na avenida Augusto Severo Obras inacabadas e abandonadas indignam moradores de São Vicente (SP) - Arquivo Pessoal

Cansada de esperar a continuidade de uma obra que esta parada há meses, uma moradora de São Vicente recorreu às redes sociais para reclamar de uma obra contra alagamentos em uma das principais avenidas da cidade.

A avenida Augusto Severo, no bairro Parque São Vicente, é um dos principais pontos de alagamento da cidade. A obra foi iniciada com o intuito de levantar a rua para evitar enchentes. Mas, até o momento, apenas as calçadas foram levantadas e o asfalto cortado.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Agora ficou pior do que era. Antes o problema era apenas em dias de chuva muito forte, agora o problema é todo dia. Como está praticamente sem asfalto, quando chove abre vários buracos e por conta dos buracos várias pessoas de bicicleta e moto já sofreram acidentes”, disse a moradora.

Na publicação, outro morador deixou seu comentário de indignação em relação as obras inacabadas da cidade: "Até agora o prefeito de São Vicente não fez nada do que prometeu,. Já não bastava tudo isso, a ciclovia da Antônio Emerick começou no outro governo e parou, não se sabe se é um calçadão ou outra coisa. Na praia do Gonzaguinha começou a fazer um espaço pra cachorro e até agora não terminou a obra. Várias obras inacabadas, o Itararé está jogado, já tem mato e logo vai ter que refazer o que já foi feito".

Em nota a prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), informou que está ciente da situação do local e, através da equipe de engenharia, está tentando viabilizar a solução dos problemas encontrados durante a execução da obra o mais rápido possível. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!