Trecho da avenida Francisco Bensdorp também será bloqueado por conta das obras de drenagem na região

A concessionária Ecovias, que é a responsável pela obra de drenagem na entrada de São Vicente pelo bairro Náutica III, vai interditar pelos próximos sete dias, a partir desta sexta-feira (7), o acesso e saída na avenida Manoel de Abreu com a rodovia dos Imigrantes (altura do km 65), para construção da galeria com aduelas de concreto.
A obra faz parte de uma série de intervenções de melhorias na rede de drenagem da cidade, visando diminuir os impactos das enchentes em diversos pontos da Área Insular.
Um trecho da avenida Francisco Bensdorp, que cruza a av. Manoel de Abreu, também será interditado no sábado (8) e domingo (9). Após a conclusão dessa etapa, o acesso será liberado para quem chega de São Paulo, sendo que a saída continuará bloqueada pelos próximos 30 dias.
Neste período, o acesso dos veículos que vêm da rodovia será realizado pela Linha Amarela, no km 67 da rodovia. Já os condutores que buscarem a saída do município, podem utilizar a avenida Paulo Horneaux de Moura, a rua Prof. Eulina Trindade, a rua Marechal Hermes da Fonseca, a avenida Marechal Cândido Rondon, a via Marginal da Imigrantes ou a rua Marechal Mascarenhas de Moraes.
Leia também: São Vicente: descarte irregular de resíduos de construção é flagrado pela GCM