Vítima foi encaminhada ao antigo Crei onde foram constatadas fraturas em uma vértebra da coluna cervical e na costela

Uma mulher sobreviveu ao cair do quinto andar de um edifício em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu no último domingo (8), e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal (antigo Crei), onde foram constatadas uma fratura em uma vértebra da coluna cervical e na costela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta de 4h50 e encontrou a mulher desacordada. A moradora do edifício localizado na avenida Manoel da Nóbrega, no bairro Itararé, permanece internada e não teve sua identidade revelada.
Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Saúde do município informou que a vítima está consciente, mas não responde a estímulos. A unidade chegou a ter a solicitação de transferência da paciente ao Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) autorizada, mas, durante o transporte, ela apresentou falta de ar e a equipe preferiu retornar ao Hospital Municipal.