“É com esse documento que viajamos para as terapias e os tratamentos”, desabafou a mãe, Rosangela Almeida Santos

Rosangela Almeida Santos desabafou nas redes sociais e fez um apelo para a devolução dos documentos da sua filha, Nataline Lima Santos, que é especial. “É com esse documento que viajamos para a terapia e tratamentos”, desabafou Rosangela. As duas pegaram ônibus no Parque das Bandeiras, em São Vicente (SP), na linha 943, prefixo 8023.
Porém, Rosangela só percebeu a perda quando foi passar o cartão da filha na estação, da ponte dos barreiros, e não achou. Tentou ir atrás, mas o ônibus já tinha saído de visão. “Dentro da carteira tinha a minha identidade e a da minha filha, o cartão de passagem que é da minha filha especial e o cartão do plano de saúde da Santa Casa e é com esse cartão que viajo com ela pra os tratamentos dela terapias, consultas médicas e a equoterapia que ela ama”, afirmou Rosangela.
Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵
Ela pede para que, por favor, se alguém encontrou os documentos que entre em contato pelo número 013 99714-2959.