ENCOMENDA INDEVIDA

Mulher é flagrada com celular na genitália ao visitar companheiro preso em São Vicente

Companheira do detento foi encaminhada à delegacia da cidade e o preso foi levado a uma cela disciplinar

Da redação
Publicado em 15/02/2022, às 08h47 - Atualizado às 12h02

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher é flagrada com celular na genitália ao visitar companheiro preso em São Vicente apreensão de ilícitos - Reprodução SAP
Mulher é flagrada com celular na genitália ao visitar companheiro preso em São Vicente apreensão de ilícitos - Reprodução SAP

A companheira de um detento foi impedida de entregar um celular ao preso após agentes penitenciários flagrarem, por meio de um escâner raio x, o aparelho na genitália da visitante. O caso aconteceu no ultimo domingo (13) na Penitenciária 2 de São Vicente, litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), além do microcelular, uma placa para o aparelho de telefonia móvel também foi apreendida com a companheira do detento.

O flagrante aconteceu no momento da revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores da unidade prisional perceberam alterações nas imagens de uma mulher, companheira de um sentenciado.

Após ser questionada se trazia algum tipo de ilícito, em local reservado, ela retirou da genitália um invólucro que continha os eletrônicos.

Em nota, a SAP informou que a mulher foi encaminhada para o 1º distrito policial de São Vicente para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais, enquanto o preso foi levado para cela disciplinar.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!