PERIGO

Mulher alerta para tentativa de sequestro em SV: “tentaram pegar meu filho”

De acordo com a moradora da cidade, o fato aconteceu no bairro Parque São Vicente e ela já registrou um boletim de ocorrência

Catarina Del Corso
Publicado em 27/06/2022, às 20h17 - Atualizado às 20h21

FacebookTwitterWhatsApp
Moradora tirou foto do local onde ocorreu a tentativa de sequestro e posteriormente registrou um boletim de ocorrência na delegacia local Bairro Parque São Vicente Foto da rua no bairro Parque São Vicente - Arquivo Pessoal
Moradora tirou foto do local onde ocorreu a tentativa de sequestro e posteriormente registrou um boletim de ocorrência na delegacia local Bairro Parque São Vicente Foto da rua no bairro Parque São Vicente - Arquivo Pessoal

Uma mulher de São Vicente, litoral de São Paulo, decidiu alertar os internautas sobre a tentativa de sequestro que seu filho, criança, sofreu na última sexta-feira (24).

De acordo com o relato da munícipe, ela estava saindo de casa com a criança, no bairro Parque São Vicente, quando um carro preto apareceu com dois indivíduos dentro.

Leia também: Itanhaém tem a gasolina mais cara da região, segundo dados da ANP

“Pessoal, fiquem em alerta com suas crianças! Hoje tentaram sequestrar meu filho. Um carro com dois homens apareceu”, começou seu texto.

Depois, disse que os homens saíram do veículo e tentaram pegar a criança à força. “Na hora do desespero, eu não sabia o que fazer e agarrei meu filho com força e sai correndo pedindo ajuda”, enfatizou a mãe.

Além disso, aproveitou para dizer aos seus seguidores que registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município no departamento de sequestro e permanece em alerta com possíveis tentativas futuras.

“No meu filho ninguém encosta, já tomei todas as providências”, fez questão de ressaltar em resposta a um comentário em sua publicação.

Boletim online

O Estado de São Paulo disponibiliza uma plataforma online para registro de denúncias. O Web Denúncia é um serviço em ambiente ‘seguro, com certificação digital’ e ideal para denúncias com ‘total tranquilidade’.

De acordo com informações extraídas do site, não é necessário identificar-se para realizar a denúncia e o sigilo das informações segue preservado. O acompanhamento da ocorrência assim como as providências tomadas pela polícia podem ser acompanhados através de uma senha.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!