ABANDONO

Moradora denuncia abandono de cavalo em viaduto do litoral paulista: “Animal não é descartável”

“Boca espumando, cheio de remelas, não consegue andar e é muito magro”, desabafa denunciante


Da redação
Publicado em 20/06/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h38

FacebookTwitterWhatsApp



Um cavalo foi abandonado próximo ao viaduto do bairro Gleba II, em São Vicente (SP).  De acordo com uma moradora local, responsável pelo pedido de ajuda nas redes sociais, o animal se encontra extremamente debilitado.

“Boca espumando, cheio de remelas, não consegue andar e muito magro”, desabafa a denunciante. A mulher ainda ressalta que animal não é descartável e pede ajuda para o resgate.

Outro caso semelhante ocorreu em Peruíbe nesta última semana: Abandonado, doente e assustado: cavalo mobiliza população em resgate emocionante, em Peruíbe (SP)



A população de Peruíbe (SP) se comoveu com um abandono insensível e cruel de um cavalo. O animal foi largado na rua Presidente Prudente, nesta segunda (14)...

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!