Veículos foram deixados no bairro Vila Fátima; prefeitura afirmou que notificará proprietários das carretas

Um morador de São Vicente denunciou o abandono de carretas pelas ruas do bairro Vila Fátima no último sábado (10). A denúncia foi feita à página Sou Mais São Vicente e Região. "Moradores da rua Stelio Machado Loureiro, próximo ao número 201, sofrem com o descaso, próximo fica a Escola Externato, alunos se arriscam ao passar pelo local", alegou o morador que preferiu manter a identidade anônima.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), que enviará uma equipe para notificar os proprietários das carretas, dando o prazo de cinco dias para remoção das mesmas.