FISCALIZAÇÃO

Mais de 180 veículos são abordados no primeiro dia da barreira sanitária em São Vicente (SP)

Motoristas receberam orientações das equipes da Setrans, GCM e Vigilância Sanitária

Da redação
Publicado em 26/03/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h30

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Condutores que trafegavam pela Avenida Manoel de Abreu com a Avenida João Francisco Bensdorp, na Cidade Náutica, na noite desta quinta-feira (25), passaram pela barreira sanitária montada pela prefeitura de São Vicente.

Nesse primeiro dia, foram abordados 187 veículos, sendo 117 no trecho da linha amarela e 70 na Avenida Manoel de Abreu.

Secretaria de Setrans (Trânsito e Transportes de São Vicente), GCM (Guarda Civil Municipal) e PM (Polícia Militar) atuaram na barreira, abordando motoristas que desciam a serra, informando sobre as restrições em vigor em toda a Baixada Santista, estabelecidas em decreto, incluindo a suspensão de atendimento em diversos setores comerciais, circulação de pessoas permitida apenas com justificativa, interdição das praias, entre as demais medidas definidas, regionalmente, como forma de conter o avanço da Covid-19.

As próximas barreiras sanitárias ocorrerão nesta sexta-feira (26) e sábado (27).

Vale ressaltar que, mesmo com as medidas para conter a chegada de turistas no município, a Ponte Pênsil, trecho que interliga os municípios de São Vicente e Praia Grande, não será fechada e permanecerá funcionando normalmente, porém, com fiscalizações.

PRAIAS – O acesso às praias continua bloqueado. A restrição segue, em princípio, até 4 de abril, e inclui a proibição de caminhada, atividade física, prática de surfe e instalação de guarda-sol. A Guarda Civil Municipal mantém equipes para vistoriar a faixa de areia.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!