ESCOLHAS INJUSTAS: CURAR OU ALIMENTAR?

Mãe sacrifica tudo para cuidar de filho com leucemia e encontra-se sem saída para comer| São Vicente

Mãe solteira e trabalhadora, precisou sacrificar o emprego que sustentava o filho pequeno para cuidar dele devido ao câncer que desenvolveu

Da redação
Publicado em 06/12/2021, às 18h47 - Atualizado às 20h40

FacebookTwitterWhatsApp
Mãe solteira e trabalhadora, precisou sacrificar o emprego que sustentava o filho pequeno para cuidar dele devido ao câncer que desenvolveu - Arquivo pessoal
Mãe solteira e trabalhadora, precisou sacrificar o emprego que sustentava o filho pequeno para cuidar dele devido ao câncer que desenvolveu - Arquivo pessoal

Uma mãe solteira, trabalhadora e dedicada encontra-se sem saída. Aline Barbosa precisou sacrificar o próprio emprego, que sustentava a si mesma e ao filho pequeno, Matheus de apenas 4 anos, pois ele desenvolveu um câncer grave. A família mora na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

“Matheus tem apenas 4 anos e está lutando contra um câncer no sangue- a leucemia- Ele sempre foi uma criança ativa, carinhosa, de sorriso fácil. Começaram a aparecer alguns caroços pelo corpo e comecei a investigar até chegar ao diagnóstico final de câncer (Leucemia)”, desabafa Aline.

Após a descoberta da doença, o tratamento foi iniciado imediatamente, com essa necessidade de cuidados especiais, a mãe precisou sair do emprego que os sustentava para cuidar em tempo integral do Matheus.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3

& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

“Com isso eu precisei sair do meu trabalho para cuidar do meu filho em tempo integral. Sou mãe solteira e minha única renda é o bolsa família, o tratamento tem custos com o transporte para chegar até o hospital que fica longe da minha casa, tenho gastos com alimentação (leite, vitaminas, sustagem, frutas, etc.) as vezes preciso comprar remédios porque nem todos os SUS fornece”.

A família de Matheus descobriu o câncer há apenas um mês, e que é uma longa batalha, que durará em média 2 anos.

“Por favor ajudem meu filho o tratamento dele vai durar em torno de 02 anos. Tem apenas o1 meses que ele começou o tratamento e está apenas no início. Contribua com qualquer valor, o pouco pra você pode ser muito para o Matheus”.

Caso esteja interessado (a) em ajudar o Matheus em sua longa batalha, clique aqui.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!