ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe indígena encontra filha de 5 anos com sangramento vaginal após estupro no litoral

Vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital São José, em São Vicente e o estupro foi confirmado por médico

Da redação
Publicado em 20/10/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h52

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital São José, em São Vicente e o estupro foi confirmado por médico Estupro em São Vicente - Imagem ilustrativa/Reprodução
Vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital São José, em São Vicente e o estupro foi confirmado por médico Estupro em São Vicente - Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma criança indígena de cinco anos foi encaminhada às pressas a um hospital após ser vítima de estupro em São Vicente, no litoral de São Paulo. A criança foi encontrada em uma região de mata pela própria mãe com sangramento vaginal.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O caso aconteceu na tarde de ontem (19), na aldeia Paranapuã, localizada no Parque Estadual Xixová, Japuí a 4 km do centro de São Vicente.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima alegou que estava em uma reunião da comunidade indígena e, ao terminar o evento, foi procurar a filha na casa de vizinhos quando se deparou com a menina na mata com sangramentos na região íntima.

Leia também:Mulher é roubada e agredida por bandidos no Guarujá; VÍDEO

Familiares da criança acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na aldeia e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José. A Policia Militar foi chamada ao hospital após o médico que atendeu a indígena confirmar o estupro. Ninguém foi preso.

Segundo a prefeitura de São Vicente, a vítima foi atendida no Hospital Municipal de São Vicente e posteriormente encaminhada ao Hospital do Vicentino, onde permanece sob cuidados médicos. Um conselheiro tutelar do município também compareceu ao hospital para acompanhar o caso. 

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso citado foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de São Vicente e segue em investigação.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

“As investigações prosseguem em andamento para um completo esclarecimento dos fatos e detalhes serão preservados devido à natureza do caso e por envolver menor de idade”, informou a secretaria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!