VIRALIZOU? DEPENDE DE VOCÊ

Idosos de asilo sonham em ganhar presentes simples e você pode ajudar

Entre os pedidos estão: bijuterias, sapatilhas, bonecas, blusas, calças, perfumes e até radinhos. Clínica de repouso fica em São Vicente (SP)

Amanda Oliver
Publicado em 28/06/2022, às 09h12 - Atualizado às 14h24

FacebookTwitterWhatsApp
Para ajudar, basta entrar em contato com o Lar Vicentino, através dos números (13) 3468-5750 / 3469-3508 (Kelly) Idosos de asilo sonham em ganhar presentes simples e você pode ajudar! Em São Vicente (SP) A ação é feita através de fotografias, os idosos esc - Fundação José Carlos Rocha / Edição: Amanda Oliver (Costa Norte)
Para ajudar, basta entrar em contato com o Lar Vicentino, através dos números (13) 3468-5750 / 3469-3508 (Kelly) Idosos de asilo sonham em ganhar presentes simples e você pode ajudar! Em São Vicente (SP) A ação é feita através de fotografias, os idosos esc - Fundação José Carlos Rocha / Edição: Amanda Oliver (Costa Norte)

O tempo é imútavel e todos nós passamos por ele. É um processo natural: envelhecemos e desenvolvemos experiência de vida, um acervo valioso que somente a experiência de estar vivo por décadas pode fornecer. Muitos idosos, com vidas e histórias marcantes se encontram em clínicas de repouso, esperando pela atenção e valorização de seu legado. 

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Os idosos que residem na clínica de repouso Lar Vicentino, localizada na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, comoveram internautas ao pedirem presentes simples por meio de um projeto chamado “Eu Ainda Quero”.

A ação é feita com fotografias: os idosos escrevem em uma placa o que sonham em ganhar, a clínica publica a foto nas redes sociais e aguarda o contato de voluntários.

“O projeto, “Eu Ainda Quero”, tem realizado sonhos de idosos em diversas regiões sempre com a ajuda de muitas pessoas. Por meio de uma lousa, os idosos escrevem o que desejam, e os voluntários, pessoas físicas e jurídicas, trabalham para que a vontade expressada pelos idosos seja concretizada”, definiu a clínica.

Entre os pedidos dos idosos, estão coisas simples como: bijuterias, sapatilhas, bonecas, blusas, calças, perfumes e até radinhos.

Quer ajudar?

Para ajudar, basta entrar em contato com o Lar Vicentino, por meio dos números (13) 3468-5750 / 3469-3508 (Kelly), ou por e-mail: [email protected] a clínica se localiza na rua Carijós n° 139, São Vicente.

O projeto

O projeto ‘Eu Ainda Quero’ foi idealizado e criado pela Fundação José Carlos da Rocha, que é uma entidade de natureza privada, com finalidades assistenciais e sem fins lucrativos, com enfoque em ações para a velhice desamparada.

“A Fundação presta assistência, de forma indireta, através de convênio com entidade governamental, privada ou particular, em defesa do interesse dos idosos para amparo à velhice”, detalha a publicação da Fundação José Carlos da Rocha.

Atualmente, a Fundação José Carlos da Rocha assiste a 12 lares no estado de São Paulo:

- Lar Irmã Terezinha

- Vila São Vicente

- Lar do Ancião Luiza de Marilac

- Lar do Ancião de Diadema

- Lar São Vicente de Paulo

- Casa do Ancião de Ondina Lobo

- Lar Vicentino de Lagoinha

- Centro de Convivência Amélia Ozanam

- Casa São Francisco de Idoso de Taubaté

- Associação Humanitária "Amor e Caridade" - AHAC

- Lar Fraterno da Acácia

- Lar Frederico Ozanam

Contato da Fundação José Carlos da Rocha

Caso esteja interessado em ajudar a fundação com trabalho voluntário ou doações, entre em contato com o número (12) 3522-6351 ou por e-mail: [email protected]

Acesse o site da fundação clicando aqui.

Confira todos os pedidos:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!