TIRO, PORRADA E BOMBA?

Idosa intimida comerciante no camelódromo de São Vicente (SP): “Moro no BNH hein, se liga!”

Bate-boca reincidente foi registrado por trabalhadores, que apontaram outras ocorrências envolvendo a mesma cliente. Veja o vídeo

da Redação
Publicado em 06/07/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h51

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Idosa intimida comerciante no camelódromo de São Vicente (SP): “Moro no BNH hein, se liga!”

Um bate-boca entre cliente e comerciante chamou a atenção de quem passava pelo camelódromo, na região central, de São Vicente (SP), na tarde de segunda-feira, 5. Pelas imagens é possível ver a consumidora, idosa, aparentemente com mais de 60 anos, ameaçar uma pessoa no exercício da profissão. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=qcNqSgMcs1Q

A senhora já é conhecida no local e o registro foi feito pouco depois do início da discussão que, com quem trabalha naquele box em específico, aconteceu pela segunda vez, como podemos notar aos 00:07 segundos do vídeo.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/CNnoticiasultimahora4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Na sequência ela menciona o local onde mora em uma suposta tentativa de intimidação, por volta do segundo 00:22: “Se liga na tua vida. Ó, moro no BNH hein, se liga!”

Mais adiante, no segundo 00:29, a ameaça fica mais clara: “Cuidado, cuidado. Só queria saber teu nome. Tu não sabe com quem mexeu, ta bom? Tu vai ver na saída”, finalizou.

Histórico de confusão

Não é difícil encontrar comerciantes que citem desentendimentos recentes com a mesma idosa em diferentes situações.

Uma jovem relatou uma ocorrência de furto. “Ela levou um carregador da loja do meu pai, no Centro de São Vicente, e olha que meu pai ainda conhecia ela”, o que foi complementado por outra moradora.

"Gente, ela é ladra. Eu tinha um box com meu marido e ela roubou todo mundo lá onde eu trabalhava. As pessoas têm que tomar muito cuidado, porque ela é muito ligeira", reforçou.

Já um rapaz criticou a falta de educação dela. "Essa senhora vai quase todo dia numa padaria aqui perto beber cerveja. Muito abusada ela”.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!