Motorista alegou ter comprado o carro em Praia Grande; proprietário do veículo original, de São Caetano, denunciou multas
Foi apreendido ontem (23), um veículo dublê, em São Vicente, na Baixada Santista. O carro clonado, um Honda Civic, cinza, de placa de São Caetano do Sul, no ABC, foi encontrado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais – Dig Praia Grande. A equipe detectou um carro transitando entre Praia Grande e São Vicente, após denúncia da vítima, um homem de 44 anos, de São Caetano, que recebeu multas de infrações de trânsito cometidas na região da Baixada.
A partir daí foi feita análise no sistema de leitura de placas no qual localizou-se o veículo clonado, na região do bairro Humaitá, na rua Professora Hermínia Maria Sofia Intrieri Láqua. O motorista do veículo apreendido, um homem de 26 anos, alegou ter comprado o carro numa loja na avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande. O carro passou por vistoria e será submetido a exames periciais. Foi elaborado um boletim de ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e será dado prosseguimento às investigações para apurar o crime.