ESCOLA INVADIDA

Homem é preso ao ser pego com carne furtada de merenda escolar

Caso aconteceu no bairro Vila Margarida em São Vicente; indivíduo foi detido e conduzido ao 1º DP

Da redação
Publicado em 16/06/2022, às 20h27 - Atualizado às 20h54

FacebookTwitterWhatsApp
Três pacotes de carne furtados da escola em São Vicente Carne furtada Três pacotes de carne - Divulgação
Três pacotes de carne furtados da escola em São Vicente Carne furtada Três pacotes de carne - Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente impediu o furto de alimentos em uma escola de educação infantil no bairro Vila Margarida, em São Vicente.

O controlador de acesso da unidade acionou a guarda, relatando a invasão de um suspeito ao local e a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROTAM) atendeu a ocorrência.

Ao chegar no local, avistou um indivíduo na área da cozinha da escola com 6 kg de carne bovina retirados do freezer da merenda.

Leia também Casal é surpreendido por cavalo na rodovia e ambos ficam feridos

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. Agora, ele está à disposição da autoridade policial.

Ao ser informado, o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, falou sobre a situação: “Constantemente temos escolas atacadas por vândalos. Dessa vez, furtaram a carne da merenda de nossas crianças. Não podemos mais aceitar isso e estamos trabalhando para melhorar a segurança em todos os equipamentos públicos. O controlador de acesso que colocamos este ano na escola percebeu, a GCM foi acionada, e o sujeito foi preso. Trabalho integrado. Lutas diárias que não são vistas. Por hoje, nessa escola, vencemos”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!