MOMENTO DE PÂNICO

Homem armado invade clinica de estética e faz uma refém em São Vicente

Foram levados os celulares dos presentes, dinheiro e uma pessoa foi feita de refém


Da redação
Publicado em 30/06/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h37

FacebookTwitterWhatsApp



Um rapaz armado invadiu uma clínica de estética, e roubou clientes e funcionárias do estabelecimento, localizado na Frei Gaspar, 534, no Centro de São Vicente, na manhã desta quarta-feira (30).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Foram levados os celulares dos presentes, dinheiro e uma pessoa foi feita de refém. Sete viaturas da Polícia Militar e uma da Guarda Civil Municipal fecharam o quarteirão da ocorrência.



O bandido conseguiu sair do local pelo telhado, mas logo em seguida foi capturado pela polícia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!