“Se fossem de raça já teriam um lar, mas como são vira-latas, são invisíveis”, desabafa protetora. Os quatro filhotes seguem sem lar, comendo lixo e correndo risco de morrerem afogados no mangue
Quatro filhotes de cachorro foram abandonados no litoral de São Paulo. O caso foi divulgado recentemente por moradores da região, que pedem ajuda no resgate. De acordo com a protetora de animais Sandra Alvarenga, os animais foram largados no Sambaiatuba, em São Vicente.
“Estão comendo lixo, vou precisar de vermífugo urgente, ração de filhote e principalmente um lar urgente para eles”, desabafou Sandra, que acolhe dezenas de animais e enfrenta uma superlotação de animais resgatados.
Os filhotes estão próximos ao mangue e correm risco de morrer afogados. Sandra levanta a questão de os cães serem sem raça definida, o que dificulta a adoção e resgate.
“Se fossem de raça já teriam um lar, mas como são vira-latas, são invisíveis”.
Caso esteja interessado(a) em ajudar os animais, com doação de ração, medicamento, ajuda de custo, lar temporário ou adoção, entre em contato com a Sandra através do número: (13) 974122021
Comentários