ENCONTRADO

Família identifica homem internado em hospital de São Vicente

Irmã identificou Cláudio após reportagem do Portal Costa Norte: “Muito obrigado pela ajuda, graças ao portal é que encontramos o meu irmão”, disse

Da redção
Publicado em 14/04/2023, às 17h57 - Atualizado em 17/04/2023, às 09h14

FacebookTwitterWhatsApp
Hospital já realizou buscas nos sistemas de dados mas não encontrou nenhuma informação sobre o paciente - Divulgação/Prefeitura de São Vicente
Hospital já realizou buscas nos sistemas de dados mas não encontrou nenhuma informação sobre o paciente - Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Após a repercussão do caso do paciente Cláudio dos Santos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Olavo Horneuax de Moura, em São Vicente (SP), sua irmã o identificou na tarde desta sexta-feira (14) e a mãe já está no hospital.

Fabiana Costa dos Santos entrou em contato com a reportagem para agradecer, pois depois que viu o noticiário reconheceu o paciente. "Ele é meu irmão, muito obrigado pela ajuda. Graças ao portal é que encontramos o meu irmão”, disse fabiana.

“Ainda não sei o que aconteceu com ele, minha mãe está lá no hospital agora. Somos de São Vicente e quando ele saiu de casa ele levou somente a reservista como documento. A última notícia que tínhamos dele foi na sexta-feira (7)”, acrescentou.

Entenda o caso

Segundo informou a prefeitura de São Vicente, o paciente deu entrada no Hospital Municipal (Crei) no domingo (9), sendo logo depois transferido para o Hospital Dr. Olavo Horneuax de Moura. A administração municipal informou que ele segue internado, e até a manhã de hoje (14), ninguém havia procurado por ele.

De acordo com o primeiro registro feito no Crei, o paciente foi cadastrado como Cláudio Roger dos Santos. “Ele chegou sem documentos e já fizemos várias buscas em diversos sites, com este nome e data de nascimento, mas não encontramos nada; não sabemos como se chegou neste nome”, informou uma assistente social da unidade. Entretanto, à reportagem, a irmã de Cláudio informou que não tem Roger no sobrenome dele.

A Secretaria de Saúde (Sesau) decidiu divulgar a foto do homem após não encontrar nenhum registro na assistência social da cidade sobre ele ser um possível morador em condições de rua. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!