OPORTUNIDADE

Está precisando trabalhar? PAT de São Vicente abriu 15 novas vagas

Entre as vagas disponíveis estão: motorista, operador de escavadeira, inspetor de transporte rodoviário e representante comercial

Da redação
Publicado em 02/07/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h47

FacebookTwitterWhatsApp
Novas vagas estão disponíveis no PAT de Praia Grande situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, Bairro Xixová Confira as vagas Carteira de trabalho em plano de fundo com a frase "Confira as vagas" - Reprodução
Novas vagas estão disponíveis no PAT de Praia Grande situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, Bairro Xixová Confira as vagas Carteira de trabalho em plano de fundo com a frase "Confira as vagas" - Reprodução

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulgou, nesta quinta-feira (1º), 15 oportunidades de emprego para quatro funções. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio e capacidade de ocupação de 25%.

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Confira as vagas disponíveis 

02 vagas – Representante comercial autônomo

Requisitos: ensino médio completo; sem experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande; sexo feminino; CNH A e B

02 vagas – Inspetor de transporte rodoviário 

Requisitos: ensino médio técnico aceito pelo Crea ou CFT; sem experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande; CNH A e B.

01 vaga – Operador de equipamento de escavadeira

Requisitos: ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Cubatão ou Praia Grande.

10 vagas – Motorista carreteiro

Requisitos: ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

Os interessados devem entrar em contato pelos números de telefone (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836, ou ainda, comparecer em uma das unidades do PAT, que ficam na avenida Presidente Wilson, 1.126, Itararé (Área Insular) ou na avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco (Área Continental).

Também é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!