DENÚNCIA GRAVE

Entregadora acusa motorista de aplicativo de tentar atropelá-la de propósito em São Vicente

Motogirl afirma que motorista tentou derrubá-la da moto três vezes durante perseguição no trânsito, além de insultá-la; segundo ela, homem a acusava de ter feito ultrapassagem irregular, que ela nega

Da redação
Publicado em 17/07/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h50

FacebookTwitterWhatsApp
Trecho do relato da motoqueira, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (15) Entregadora acusa motorista de aplicativo de tentar atropelá-la de propósito em São Vicente - Imagem: Reprodução / Facebook
Trecho do relato da motoqueira, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (15) Entregadora acusa motorista de aplicativo de tentar atropelá-la de propósito em São Vicente - Imagem: Reprodução / Facebook

Uma entregadora de São Vicente, no litoral de São Paulo, denunciou um motorista de aplicativo de tentar atropelá-la na noite da última quinta-feira (15). Na mesma data, a motogirl denunciou o motorista nas redes sociais e divulgou uma imagem da placa do veículo, na tentativa de identificá-lo.  

Segundo a motogirl, um motorista de aplicativo, a trabalho, começou persegui-la no trânsito por volta das 21:00, acusando-a de ter feito uma ultrapassagem irregular - que ela nega - no cruzamento das  Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco com a Av. Manoel de Abreu.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Eu estava com a bag [mochila usada por entregadores] nas costas, em meu horário de trabalho. O mesmo [motorista] passou ao meu lado me xingando e jogando o carro em cima de mim e da minha moto” denunciou a trabalhadora.

A mulher afirma que por três vezes o homem tentou jogar o carro em cima dela, no meio do trânsito. Intimidada, ela afirma que tentou despistar o motorista, porém, ele entrou em uma rua paralela e a encurralou na rua Haiti.

Trecho do relato da motoqueira, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (15) Entregadora acusa motorista de aplicativo de tentar atropelá-la de propósito em São Vicente (Imagem: Reprodução / Facebook)

“Para evitar que ele me machucasse, entrei na rua Antônio de Moura Andrade e virei na rua Haiti. O mesmo, não satisfeito, entrou na rua Equador e deu de frente comigo.” Ao encurralá-la, diz a motogirl, o motorista novamente jogou o carro em cima dela e a agrediu verbalmente.

“O mesmo jogou o carro em cima de mim e da minha moto novamente e eu desci da moto. Ele veio todo alterado me xingando de puta, vagabunda, berrando que a vontade dele era passar por cima de mim e que não era porque eu era mulher que ele não tomaria uma atitude ali naquele momento”, relata a entregadora, com indignação.

A mulher conseguiu fotografar a placa do veículo e divulgou as imagens nas redes sociais, na esperança de identificar o agressor. Ela conclui a denúncia com uma reflexão sobre as agressões machistas no trânsito. "Agora virou moda de homens querer agredir mulheres no meio da rua. Fica aqui minha indignação.”

O motorista e a empresa de aplicativos ainda não foram identificados.  

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!