CRIMINALIDADE NO LITORAL

Em São Vicente, quadrilha invade relojoaria de shopping, furta objetos e atira em funcionária

Criminosos conseguiram fugir após o roubo e estão foragidos; a funcionária foi socorrida e ficou com uma bala alojada na nádegas

Da redação
Publicado em 14/11/2022, às 17h12 - Atualizado às 17h24

FacebookTwitterWhatsApp
Criminosos conseguiram fugir após o roubo e estão foragidos Quadrilha invade relojoaria de shopping - Divulgação
Criminosos conseguiram fugir após o roubo e estão foragidos Quadrilha invade relojoaria de shopping - Divulgação

Uma funcionária foi baleada durante um assalto, na noite de ontem (13), na relojoaria a Suissa, no Brisamar Shopping, em São Vicente, litoral de São Paulo. A quadrilha roubou diversos objetos de valor e conseguiu fugir.

Em entrevista à imprensa, o namorado da vítima informou que a mulher foi atingida por um tiro, que acertou o braço, entrou pela região da cintura e se alojou no glúteo direito.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida inicialmente ao Centro de Referência em Emergência e Internação (Crei) e, em estado estável, foi transferida para a Santa Casa de Santos.

Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento que mostram quatro criminosos dentro da relojoaria. Em um primeiro momento, três deles permanecem na parte de frente do estabelecimento, com uma funcionária e um casal de clientes, que foram mantidos reféns com um bebê.

Criminosos conseguiram fugir após o roubo e estão foragidos Quadrilha invade relojoaria de shopping (Divulgação)

Um dos bandidos ficava na porta, bloqueando o campo de visão de quem estava fora e impedindo a saída dos clientes, enquanto um comparsa obrigava a funcionária a pegar produtos da vitrine para guardar em uma bolsa.

A loja não informou sobre o que teria sido roubado. Em nota, o Brisamar Shopping lamentou profundamente o ocorrido e reiterou que está apoiando as investigações policiais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!