LABORATÓRIO CLANDESTINO

Em São Vicente, plantação de maconha é descoberta e homem vai preso em flagrante

Após minuciosa investigação policiais chegaram ao criminoso no bairro Parque São Vicente; foram apreendidos, junto com os pés de maconha, mais de R$ 2 mil, 250 gramas de haxixe e 55 gramas de maconha

Da redação
Publicado em 24/07/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h58

FacebookTwitterWhatsApp
Em São Vicente, plantação de maconha é descoberta e homem é vai preso em flagrante - Foto: Polícia Civil
Em São Vicente, plantação de maconha é descoberta e homem é vai preso em flagrante - Foto: Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na posse de 43 pés de maconha divididos em duas estufas grandes com sistema de climatização, a ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DEIC), na noite de sexta-feira (23), em São Vicente (SP).

As investigações em curso nas últimas semanas descobriram que um imóvel, situado no bairro Parque São Vicente, era utilizado para produção da droga. Os policiais civis passaram a monitorar o suspeito de forma dissimulada e constataram a traficância.

Ao visualizar o investigado saindo do imóvel, os policiais civis procederam a abordagem e apreenderam R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) na posse do suspeito.

Em continuidade as diligências, os investigadores ingressaram no imóvel e apreenderam os pés de maconha, 250 gramas de haxixe e 55 gramas de maconha.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Laboratório clandestino da plantação de maconha Em São Vicente, plantação de maconha é descoberta e homem é vai preso em flagrante (Foto: Polícia Civil)

Além dos entorpecentes, os investigadores recolheram dois umidificadores de ar, tubulação em alumínio, holofotes, cadernos com anotações da movimentação do tráfico de drogas, celulares e fertilizantes.

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!