PEGO NO PULO

Dono de adega clandestina é preso em flagrante em São Vicente

Além disso, os policiais descobriram que a energia que abastecia o estabelecimento era furtada de um poste público

Da redação
Publicado em 14/01/2022, às 09h42 - Atualizado às 11h35

FacebookTwitterWhatsApp
Cigarros apreendidos na adega Adega clandestina São Vicente Cigarro apreendidos - Divulgação/Polícia Civil
Cigarros apreendidos na adega Adega clandestina São Vicente Cigarro apreendidos - Divulgação/Polícia Civil

Policiais de São Vicente prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (13), um homem, de 34 anos, proprietário de uma distribuidora de bebida que funcionava de forma ilegal, no bairro Parque São Vicente.

As investigações em andamento identificaram os estabelecimentos clandestinos que vendem cigarros contrabandeados. Na ação desta quinta-feira os policiais civis além de apreender maços de cigarros ilegais, perceberam que a energia que abastecia o estabelecimento era furtada do poste público próximo ao comércio.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4

& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Foi acionada a equipe pericial que constatou o furto qualificado de energia elétrica. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao sistema penitenciário.

Outro caso parecido em São Vicente 

Na última sexta-feira (7) a Polícia Civil de São Vicente prendeu um homem por suspeita de contrabando de cigarros. Na adega do investigado haviam 230 maços de cigarro paraguaio.

A ação aconteceu durante uma operação para coibir o funcionamento de adegas clandestinas. O local em questão funcionava sem as licenças municipais obrigatórias.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!