Caso esteja interessado em ajudar, entre em contato com o número: (13) 98875-6771
Kauê Christopher, de 5 anos, está lutando contra o câncer há cerca de um ano. A criança foi diagnosticada com sarcoma de Ewing (tumor malígno), tendo que passar por quimioterapia e radioterapia, além de uma cirurgia recente.
Carla, amiga da família de Kauê, tem feito arrecadações para ajudar a criança. A família se encontra em estado de vulnerabilidade social. “É meu filho do coração, conheço desde bebê, eu morava nessa comunidade e sou amiga deles”, conta Carla. A criança reside na Área Continental de São Vicente (SP), em uma comunidade carente.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Kauê comoveu a mãe ao perguntar se ele teria sua primeira festa de aniversário, antes de entrar no centro cirúrgico. De acordo com Carla, a família não tem condições de realizar a festa, então ela iniciou uma arrecadação para fazer a surpresa.
A ideia principal era chamar o personagem Hulk, por meio de um animador de festa. “Kauê se identificou muito com o Hulk, ele fala que tem a força dele”. Um empresário, se comoveu e se prontificou a levar o personagem para a festa.
Carla ainda precisa de ajuda financeira para preparar a festa de Kauê, caso esteja interessado em ajudar, entre em contato com o número: (13) 98875-6771.
LEIA MAIS SOBRE: SÃO VICENTE
Comentários