CRIME EM SV

Casal de influencers da Baixada Santista tem casa invadida em São Vicente

Juntos, os dançarinos Bianca e Bruno, têm mais de 130 mil seguidores no Instagram; ladrões levaram pertence do casal

Catarina Del Corso
Publicado em 24/01/2023, às 21h36 - Atualizado às 21h41

FacebookTwitterWhatsApp
Bruno e Bianca em São Vicente, na Virada de Ano Influencers Casal de homem e mulher comemorando a Virada do Ano na praia com fogos ao fundo - Reprodução
Bruno e Bianca em São Vicente, na Virada de Ano Influencers Casal de homem e mulher comemorando a Virada do Ano na praia com fogos ao fundo - Reprodução

Um casal de influencers da Baixada Santista, que juntos têm mais de 130 mil seguidores na rede social Instagram, teve a casa invadida em São Vicente, litoral de São Paulo. Bianca Santana, 26 anos, dançarina e digital influencer, conta que mexeram em suas coisas, levaram seu celular e a ameaçaram por telefone.

Em entrevista ao portal Costa Norte, Santana conta que na última quarta-feira (18) estava em casa com a filha Valentina e o marido Bruno quando acordou de madrugada para levar a criança, de seis anos, ao banheiro e o celular estava carregando em cima da cama.

“Quando voltei acabei pegando no sono e por volta das 10 horas, quando todos acordamos, vi que o celular não estava mais carregando no local em que deixei”, destacou.

Tudo na casa foi revirado e na quinta-feira (19), a localização do aparelho celular constava como Centro de São Vicente. “Fomos até o local, mas deu para a rua. No mesmo momento nos chamaram por outro número, no celular do Bruno, e disseram que tinham achado o celular e queriam devolver”.

Com o intuito de obter seu pertence de volta, Santana marcou um ponto de encontro com a voz desconhecida no centro da cidade. “Eles tiraram o chip e colocaram outro, até tentaram aplicar um golpe na minha mãe”, acrescentou.

No local, enviaram uma mensagem com ameaças, dados do casal e da família deles e afirmaram que tinha alguém seguindo o casal onde quer que fossem. Diante disso, eles retornaram para casa e não conseguiram recuperar o objeto, ficando com dívidas do pertence.

Rifa

Uma rifa foi realizada para pagar o que faltava das parcelas do celular e “graças aos seguidores consegui pagar todas as parcelas do boleto”, afirmou. 

Na noite desta terça-feira (24), Bruno fez uma publicação sobre a compra de uma moto biz e a infelicidade de ter começado o ano com a residência invadida. “Gente pra quem acompanha a gente, sabe que esse começo do ano não foi fácil , aconteceu muita coisas com a gente , entraram na nossa casa, roubaram nossos pertences, etc”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!