CAUSA ANIMAL

Cadelas mãe e filha não se desgrudam mesmo após resgate

“Elas não se desgrudam, uma resgata força na outra, mas parece que são bem medrosas e correm a qualquer sinal de seres humanos”, desabafou protetores de ONG

Da redação
Publicado em 06/07/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h56

FacebookTwitterWhatsApp
Resgate de mãe e filha em São Vicente - Reprodução/ONG Viva Bicho
Resgate de mãe e filha em São Vicente - Reprodução/ONG Viva Bicho

Duas cadelas, mãe e filha, passaram dias de árduo sofrimento após serem abandonadas em um terreno isolado, em São Vicente (SP), no bairro Gleba II. O local possuía grandes muros e portões trancados por cadeados, impedindo a saída dos animais.

O ambiente carecia de abrigo, forçando os animais a sobreviver embaixo de sol e chuva. O flagrante do descaso e maus-tratos emocionou os moradores da cidade, que observaram que ambos os animais, mãe e filha, não se desgrudavam e faziam tudo juntas.

Cadelas mãe e filha resgatadas (ONG Viva Bicho)

“Elas não se desgrudam, uma resgata força na outra, mas parece que são bem medrosas e correm a qualquer sinal de seres humanos”, desabafou um protetor de ONG Viva Bicho.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O resgate ocorreu na segunda-feira (05), por meio de uma ação da ONG: “Elas já estão em segurança. Em pânico, mas em segurança”, contam.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!