Família encontrou o animal um dia após a fuga, em estado deplorável e não consegue arcar com custos da cirurgia
Uma cadela passou por momentos de terror durante a virada de ano ao se assustar com o barulho causado pelos fogos de artificio. O animal arrebentou o portão da própria casa e fugiu, sendo atropelado logo em seguida.
O caso ocorreu na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro de 2022. A família tutora do animal reside no município de São Vicente, litoral de São Paulo e, para comemorar a virada, saiu de casa e deixou o pet trancado.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
“A família saiu para comemorar e deixou a cadela em casa. Por conta dos fogos ela arrebentou o portão e fugiu, foram encontrar ela neste domingo”, conta Sandra Alvarenga, protetora de animais de São Vicente.
Sandra, que reside próximo aos tutores da cadela, se sensibilizou com a situação da família, que é extremamente humilde.
“Alguém atropelou e fugiu sem prestar socorro. A família é bem humilde, eles a resgataram prenha da rua, cuidam direitinho dela, só que não possuem condições de arcar com o tratamento”, desabafa a protetora.
A cadela passou por exame de raio-x, e ainda aguarda o laudo, porém, já é possível afirmar que três vertebras foram fraturadas.
Sandra levantou uma média de gasto para a cirurgia e tratamento do animal, que custará cerca de R$ 3.500,00, muito além do que a família poderá custear.
Para ajudar, entre em contato com o número: (13) 97412-2021 ou doe via Pix: 13974122021.
***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Comentários