A PROCURA DE UM FINAL FELIZ

Cachorrinho caramelo é esfaqueado no rosto e precisa de lar urgente, em São Vicente (SP)

Largado na rua, sozinho e sem amparo, pet passou por diversos ataques físicos e psicológicos, sem entender o que tinha feito para 'merecer' tamanho sofrimento; hoje ele procura um lar com muito amor e carinho


Da redação
Publicado em 11/08/2021, às 08h50 - Atualizado às 09h01

FacebookTwitterWhatsApp

Marley procura um lar - Arquivo Pessoal
Marley procura um lar - Arquivo Pessoal


Um cachorrinho caramelo foi esfaqueado no rosto após ser abandonado pelos seus donos, em São Vicente (SP). O animal foi resgatado por uma protetora da cidade, Carla, que ofereceu uma nova chance de vida ao pet.

Carla possui diversos animais resgatados, entre gatos e cachorros, mas conseguiu com muito esforço dar um tratamento para os ferimentos de Marley, nome dado ao pet caramelo.

“Foi abandonado pela família, parou na rua e levou uma facada, quase perdeu a visão. Já foi tratado e castrado”, desabafa a protetora, que alega precisar urgentemente de um lar para Marley.



Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

O cachorrinho caramelo se encontra em um lar temporário, denominação dada a locais que abrigam pets por determinado tempo até conseguirem adoção. Muitos lares temporários são pagos, outros são caridade, porém, sempre há super lotação devido aos resgates constantes de animais.

“Precisa urgentemente sair do lar temporário, eu estou desesperada pra ele não parar na rua novamente”, lamenta.



Uma das únicas restrições quanto ao Marley é o fato de o pet não gostar de felinos, obstáculo que impede a protetora Carla de mantê-lo em sua residência, visto que possui muitos gatos resgatados.  

Caso esteja interessado (a) em adotar esse amoroso e brincalhão cachorro, entre em contato com o número: (13) 98875-6771.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!