SUPOSTO ATENTADO

Baleado no litoral de SP diz que carro passou atirando na rua

Internado com tiro no abdômen, homem disse em depoimento que sofreu atentado. Policiais disseram que não há testemunhas e que não encontraram nenhuma cápsula de bala na rua ou perfurações nas paredes próximas

Da redação
Publicado em 10/05/2022, às 11h02 - Atualizado às 13h24

FacebookTwitterWhatsApp
Praia do Gonzaguina, em São Vicente São Vicente - Imagem: Reprodução / Viagens e Caminhos
Praia do Gonzaguina, em São Vicente São Vicente - Imagem: Reprodução / Viagens e Caminhos

Dois homens foram feridos em uma rua de São Vicente (SP), no final da madrugada desta segunda (9). As duas vítimas foram socorridas e levadas ao hospital municipal da cidade, onde seguem internadas.

À polícia, um deles disse que estava na rua, quando, por volta das 5h30, um carro passou repentinamente dando tiros. Em cirurgia, a outra vítima ainda não prestou depoimento.

Segundo a ocorrência, a polícia foi chamada por volta de meia hora depois do suposto atentado, para atender a um chamado de ferido por arma de fogo, na rua Montese, na Vila Margarida. Ao chegar, os agentes constataram que não havia um, mas dois feridos, ambos já socorridos.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Ato contínuo, os policiais foram até o hospital e confirmaram que ambos foram feridos no abdômen e um também foi ferido na mão. A versão do carro atirando na rua é de um deles, aponta a ocorrência.

No entanto, os policiais disseram que não encontraram nenhuma cápsula de bala na rua ou perfurações nas paredes próximas. Também não havia testemunhas e o local foi prejudicado para perícia. As duas vítimas têm passagem pela polícia. O caso segue em investigação pelo 2º DP de São Vicente, onde foi registrado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!