TRISTE

Após perder mãe para o câncer, filho desempregado pede ajuda para doar animais resgatados por ela

Sem emprego e condições de manter os animais, filho que perdeu a mãe recentemente se vê sem saída para manter os animais, e pede ajuda para encontrar um lar cheio de amor para eles

Da redação
Publicado em 02/02/2022, às 17h53 - Atualizado às 18h18

FacebookTwitterWhatsApp
Animais precisam de ajuda para encontrar um lar - Arquivo pessoal
Animais precisam de ajuda para encontrar um lar - Arquivo pessoal

Um homem, que se encontra em situação de desemprego, perdeu a mãe para o câncer recentemente, a mulher possuía um grande coração, e cuidava de diversos animais resgatados das ruas, porém, ao partir, os pets ficaram sem auxílio.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 📲

A tutora, que tratava de um câncer no reto há mais de dois anos, recebia auxilio LOAS, porém, conforme o filho informou, através deste auxilio ele não poderia trabalhar, pois morava com ela, caso assinassem a carteira dele, eles perderiam o benefício.

Ao perder a mãe, o homem ficou em depressão profunda, além de ter sete animais para cuidar. A família residia na cidade de São Vicente, bairro Quarentenario. 

“Sempre procuramos castrar os bichinhos para não dar cria e tudo mais, sempre fomos também humildes, não tínhamos muito, mas a gente conseguia viver. Nessa última casa minha mãe descobriu um câncer de Reto e isso prejudicou muito a vida dela, ela teve que colocar bolsa de colostomia e viveu com ela por 2 anos. Desde então ela nunca foi a mesma, ela emagreceu demais, nesses dois anos foram muitos difíceis, mas não se compara como foi nos últimos dois meses”, desabafa o filho.

Os animais ficaram na residência onde a vítima do câncer morava com o filho, porém, após o falecimento da mãe, o mesmo não consegue retornar ao local devido a intensa tristeza.

“Pra mim foi muito difícil, pois por parte de mãe só havia eu e ela, e quando eu perdi ela eu perdi o meu chão e o meu rumo, acabei não conseguindo mais ficar na mesma casa, pois sempre quando eu entrava ali eu lembrava do tanto que ela sofreu, então passei a pedir ajuda aos vizinhos que sempre foram maravilhosos com a agente, sempre ajudara, e eu consegui contar com eles nesse sentido, por eu não conseguir mais ficar naquela casa eu fiquei na casa de uma família amiga da minha mãe e minha amiga também, me acolheram por lá no momento difícil, e desde então eu fui pedindo ao vizinho para ir cuidando dos bichinhos pra mim, dar comida e fazer uma limpeza sempre que desse, até eu conseguir a doação para esses animaizinhos”, comenta.

Atualmente o indivíduo reside com amigos da falecida mãe, que forneceram um lar para ele se estabilizar até encontrar um trabalho.

“Nunca pude trabalhar registrado devido ao benefício que minha mãe tinha conseguido chamado (LOAS) Sendo assim eu fui informado que desde que ela conseguiu esse benefício, se eu morasse com ela eu não poderia ser registrado em nada se não dava interferência no benefício e podia cortar, então sempre eu ia me virando como dava, fazendo algumas coisas pela internet pra ganhar dinheiro e tudo mais, pois também só o salário do LOAS não dava pra nós passarmos o mês”.

Ciente do fato que cuidar de sete animais exige um gasto alto, a doação se tornou a única opção possível.

“Então por tudo isso que queria muito arranjar um lar para esses bichinhos, que alguém pudesse fazer o que minha mãe sempre fez por eles, que era resgata-los em um momento difícil, eles são animaizinhos maravilhosos e caseiros, desses todos bichinhos só dois que não são castrados ainda”.

Caso esteja interessado (a) em adotar um pet, entre em contato com o número: (13) 13 99698-2119 (Kim)

Confira informações sobre os animais: 

-Cachorra de nome morcega – Não castrada. Porte médio
-Cachorro de nome Billy – Castrado. Porte médio
-Gatinha de nome Princesa – Castrada.
-Gatinha de nome Pitonga – Castrada.
-Gatinha de nome Guerreira – Castrada e ceguinha desde pequena.
-Gatinha de nome Miúcha – Castrada
-Gatinha de nome Nina – Não castrada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!