ABSURDO GRAVADO

Agressor arremessa banco de bar em mulher lésbica no litoral de SP

No vídeo, é possível observar o agressor arremessando um banco na vítima

Da redação
Publicado em 22/06/2022, às 09h55 - Atualizado às 10h43

FacebookTwitterWhatsApp
No vídeo é possível observar o agressor arremessando um banco na vítima - Reprodução/web
No vídeo é possível observar o agressor arremessando um banco na vítima - Reprodução/web

Um agressor arremessou um banco de bar em uma mulher lésbica, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Durante o crime, caracterizado como homofobia e agressão, o homem desferiu xingamentos à vítima e sua companheira.

O caso ocorreu na madrugada desta última segunda-feira (20), por volta das 3 horas da madrugada. A vítima revelou que o estabelecimento se localiza na rua Martin Afonso, no centro do município.

“Em torno das 3 da manhã do dia 20/06, nós fomos agredidas na esquina de casa, no centro de São Vicente, pelo simples fato de sermos um casal lésbico. Nós nunca tivemos que passar por coisas parecidas, nem dentro de casa, e o que me deixa indignada é como uma pessoa acha que tem o direito de agredir alguém por causa disso?”, desabafou a vítima nas redes sociais.

De acordo com o casal, o indivíduo iniciou as ofensas repentinamente e, de início, ambas ignoraram, imaginando que não passariam por tamanha hostilidade.

“No vídeo já estávamos bem alteradas, pois ele já havia falado várias coisas pra nós, coisas bem nojentas. Muita gente pode falar que não era hora de estar na rua, que é perigoso, mas até quando isso vai acontecer? Além de ter medo de sair na rua de noite, por ser mulher, tenho que ter medo por ser LGBT?”.

Logo após a agressão, o dono do estabelecimento fechou o bar e fugiu do local junto com o agressor. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!