Wagner Teixeira reforça importância dos investimentos na Costa Sul

Costa Norte
Publicado em 15/12/2012, às 05h21 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h53

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Ana Cláudia Gomes

Wagner Teixeira lembrou investimentos como o Hospital e a rede de esgoto

[email protected]

A Costa Sul de São Sebastião vem recebendo investimentos da municipalidade e o principal deles é da obra do Hospital Municipal de Boiçucanga. Estão sendo investidos cerca de R$ 12 milhões e a previsão de entrega é no início de 2013. Para o vice-prefeito da cidade, Wagner Teixeira, essa é a maior obra de todos os tempos na Costa Sul. O investimento, segundo ele, se justifica pelo número de eleitores da região. “Na Costa Sul está pelo menos 45% dos eleitores da cidade. E se trata de uma região importante para o desenvolvimento do turismo”, afirmou.

Nascido e criado em Boiçucanga, Teixeira reforça a importância dos investimentos. “Os governos anteriores entendiam que a Costa Sul já tinha tudo, mas não é bem assim. Atuei junto à subprefeitura e vi de perto todas as necessidades”, diz, e completa: “Sou da Costa Sul, apontei os problemas e o prefeito Ernane [Primazzi] sempre me ouve e me atende, na medida do possível”.

Importante

Outros investimentos importantes para a Costa Sul, apontados por Teixeira, referem-se à implantação da rede de coleta e tratamento de esgoto e a pavimentação. “Assim como na Costa Norte, que tinha somente 3% de esgoto tratado e hoje tem 100%, a Costa Sul também vem recebendo investimentos e somente três bairros ainda não foram atendidos”, disse, afirmando que a política da administração é pavimentar somente após a realização de obras de esgoto e drenagem.

Reeleição

No último pleito, o prefeito Ernane foi reeleito, fato inédito na história de São Sebastião. “A cidade nunca viveu uma reeleição e essa continuidade vai ser muito salutar para a cidade”, comentou Teixeira, que não fez parte da chapa eleita, mas que continuará trabalhando na administração.

Ele acredita que será possível dar sequência a todos os projetos já iniciados. “Já sabemos onde erramos, onde acertamos e tudo o que precisa ser investido. Essa é a principal diferença das administrações que já passaram pela cidade”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!