Vila Skol esquenta o Verão de Maresias


Costa Norte
Publicado em 14/01/2011, às 06h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h03

FacebookTwitterWhatsApp

A Vila Skol fincou sua arena em Maresias, considerada a praia mais badalada do Litoral Norte, em São Sebastião. O espaço, que reúne entretenimento, esporte e música conta, até 05 de fevereiro, das 10h às 20h, com clínicas de surf e empréstimos gratuitos de equipamentos para quem quiser se aventurar nas ondas. Um espaço na arena montada na areia promove o relaxamento com atividades como ioga e massagens. Aos sábados, uma seleção de DJs e músicos ainda embala os freqüentadores que circulam pela praia. Nos fins de semana do Verão, a Vila Skol, que tem entrada gratuita, também é palco de uma série de atividades diferenciadas como aulas de aeroboxe e capoeira, além de customização de pranchas, cozinha experimental, entre outras atrações.

Outras praias Maresias e outras praias paulistas também vão receber outras duas iniciativas de Skol, que promovem o ‘life style do litoral’. Cidades como Bertioga, Guarujá, Santos, Ilhabela, Ubatuba são paradas obrigatórias do Praia Skol Sunset e do Garagem Skol. O Praia Skol Sunset é uma balada de fim de tarde com tenda, bar e DJs abertos ao público, que prefere não arredar o pé da areia com o pôr-do-sol. Músicos locais também foram convidados para embalar os fins de tarde dos consumidores.

Em Bertioga Em Bertioga, o Praia Skol Sunset está previsto acontecer das 10h às 20h do dia 22 de janeiro, no Bertiokas, em frente à Praia da Enseada, centro. Já o Garagem Skol tem como aliado o sol forte. Um contêiner itinerante é fixado na areia e disponibiliza para os frequentadores equipamentos indispensáveis para o Verão. Pranchas, frescobol, guarda-sol, cadeira de praia e outras ações facilitam e promovem a curtição do público. Todos os itens são emprestados gratuitamente. Em Bertioga, o Trailer do Nenê, também na Praia da Enseada, é quem recebe o evento, das 10h às 18h de 09 a 13 de fevereiro.

Surf music Maresias também está no páreo para sediar um show com os ícones da surf music Ben Harper, Donavan Frankenreiter e Tom Curren. Um concurso com votação na web (www.skol.com.br) vai definir se Maresias, Campeche (SC) ou Búzios (RJ) vai receber este show, que acontece no dia 05 de fevereiro. O público pode votar até o dia 24 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 26.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!